quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MILITARES DE NOVA SERRANA INTENSIFICAM OPERAÇÕES E FAZEM GRANDES APREENSÕES

A busca insensante pela tranquilidade da população de Nova Serrana não para. Na noite de segunda-feira, dia 26 de setembro, durante patrulhamento no bairro Itapoã, os militares receberam informações sobre um intenso tráfico de drogas na rua Quatorze. No local, que havia grande movimentação de pessoas e motocicletas foi realizado a abordagem , sendo encontrado no corredor de entrada, dentro de um saco de cimento 170 pedras de crack, e no quarto da autora I.F.G., de 27 anos, dentro de uma bolsa foi encontrado R$1.168,05(Um mil cento e sessenta e oito reais e cinco cinco centavos) em notas diversas. A autora foi presa em flagrante, o material apreendido conduizidos à Delegacia.
Já na manhã desta terça-feira, dia 27, por volta de 06h30min, após denúnicias que havia pessoas foragidas da justiça e armas de fogo em uma residência no bairro Veredas da Serra, os policiais fizeram cerco no local onde foi apreendido um revólver cal .38 com 06 cartuchos intactos e realizada a prisão de N.R.O.J., de 30 anos, A.B.S., de 35 anos, A.P.B.S., de 31 anos e S.L.R.S., de 24 anos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com a arma e munições apreendidas.
Ainda nesta terça-feira, por volta de 12h10min, durante patrulhamento os militares avistaram o autor L.C.L., de 24 anos, com ele foi encontrado uma espingarda cal .28, 27 munições de calibres variados, 02 pedras de crack e 01 celulares de procedencia duvidosa. O autor também foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia . É com esses trabalhos intensificados pelos PM do 7º BPM, no Pacto pela Vida, e com o apoio comunitário que, com certeza, retomar-se-á a busca constante pelo fortalecimento da cidadania, para que o Estado de Minas Gerais se torne o melhor local para se viver.

“Polícia Militar: ao seu lado fortalecendo a cidadania”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário